Coisas estão mudando e decisões precisam ser tomadas.
Eu queria não ter que decidir coisa nenhuma. Minha vida é importante demais para mim para que tudo seja sim ou não, agora ou nunca.
Comer é necessário e para tanto é preciso dinheiro que exige trabalho.
Eu queria escrever. Queria viver do que eu sou capaz de criar com mais facilidade e competência do que eu faço qualquer outra coisa. Mas ainda não consegui viabilizar isso, então faço mestrado, o que não é tão ruim, porque eu gosto de aprender e ensinar. Mas nunca vou conseguir escrever um texto científico com a mesma facilidade que escrevo um romance, mesmo que tenham a mesma tese central.
E entre decisões premeditadas, assumi duas responsabilidades recentemente que eu não sei até que ponto me ajudam ou prejudicam, mas me dão uma satisfação incompatível com seus valores globais: me tornei professora no cursinho Primeiro de Maio, fazendo trabalho voluntário para os futuros alunos da Unesp, lugar que já me deu tanto; e me tornei moderadora da seção TG do Fórum 6v, sobre Harry Potter, o lugar (virtual ou não) onde passo a maior parte do meu tempo, crescendo e produzindo.
Talvez eu preferisse uma sala menor do que 100 alunos para ser a primeira onde vou dar aula ou que a seção pela qual eu fosse responsável fosse de um ship slash, ou que tudo o que eu sei que vou ter que dedicar e trabalhar para fazer isso que escolhi fazer crescer pudesse me ajudar a comer e não entrar em conflito com o que me ajuda. Mas eu escolhi isso e só espero que sejam escolhas... certas, por falta de palavra melhor.
Me desejem sorte, pois estou feliz.
Tú mais do que merece ser moder ghata, e tenho certeza que vai fazer um ótimo trabalho. Em relação as suas aulas, relaaaaxa, vai dar tudo certo e todo mundo vai te amar. xD
ResponderExcluirE agora, tú ques escrever! Trabalhe para isso, INVISTA NISSO!
tudo bem, tenho 15 anos, ams também quero ser escritora e estou investindo!
E por um acaso, oi, é a dione, do 6v.
Seu blog é lindo, seguindo já.