quarta-feira, 3 de março de 2010

A vida em suspensão


O que ando fazendo: depois de passar férias na casa dos meus pais com pouco acesso à internet, exceto para baixar séries, a volta para casa em fevereiro foi aliviante. Percebi que eu estava exausta e ao mesmo tempo cheia de compromissos. O mês sumiu entre livros e sono demais para conseguir fazer qualquer coisa decentemente. Vamos começar 2010 agora.

O que ando lendo: Sinceramente? Nada. Um pouco de fanfiction, um pouco de estudo, mas nada que me prenda realmente, tampouco algo completo.

O que ando ouvindo: Depois da festa de 80 anos da minha vó, em que fui responsável pela música, fiquei por algumas semanas presa a um tipo de Sertanejo. Nos últimos dias de luta para terminar um trabalho infernal, apelei continuamente para Apocalyptica, do qual já estava com saudades. Agora, em específico, estou para coisas leves, mais romantiquinha.

Afinal, quando vou voltar por aqui e fazer disto algo válido: Em muito breve. Com cada coisa entrando em seu lugar, aumenta minha capacidade de refletir e produzir. Espero conseguir tempo de vir e registrar. Mas volto logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Tags

abuso (2) amizade (4) amor (4) ano (1) atualização (1) Avengers (1) bauru (3) blog (2) casamento (1) chagebrazil (1) corpo (6) cultura (4) escrever (2) eu (14) físico (4) fotografia (1) frio (1) Hitler (1) imagem (2) jornalismo (1) laptop (1) literatura (1) livro (1) mestrado (1) música (1) Neil Gaiman (1) nerd (3) olá (1) perseguição (1) promessa (1) racismo (1) religião (1) sentir (9) sexismo (2) sexta feira 13 (1) site (1) sociedade (2) solidão (2) tempo (1) The big bang theory (1) trabalho (4) tristeza (1) tumblr (1) unesp (2) vale se foda (2) vale seja feliz (1) vemprarua (1) vida (9) você (4)