sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Sexta feira 13










Foto: Sarah Moralejo/Bauru: 2008

Hoje recebi um vale se foda e um vale seja feliz praticamente juntos.

Logo de manhã, eu, feliz, trabalhando no laptop, ele desliga. Sozinho. Percebo que é falta de bateria, mesmo com ele estando ligado à tomada. Fui verificar e vejo que o cabo de força SE PARTIU, e, mais um pouco, botava fogo na minha casa, porque faisquinhas eram visíveis.

Ok, depois disso esqueci da vida e fui cuidar de me desesperar atrás de resolver o problema de ter que ficar sem computador até terça - quando teria condições de levar minha querida Filomena para o técnico em São Paulo.

Nessas, o celular toca: sou avisada pela Michelle que fui aprovada na prova de mestrado com uma nota ótima.

Só não chorei de alegria porque estava sentindo coisas demais pra me deter em canalizar lágrimas.

E, pra finalizar o dia, descobri que o laptop do departamento tem um cabo compatível com o meu. Estou aqui, dando uma última carga para emergências e fazendo backup dos meus trabalhos para viver até segunda.

Sexta feira 13 talvez seja dia de sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Tags

abuso (2) amizade (4) amor (4) ano (1) atualização (1) Avengers (1) bauru (3) blog (2) casamento (1) chagebrazil (1) corpo (6) cultura (4) escrever (2) eu (14) físico (4) fotografia (1) frio (1) Hitler (1) imagem (2) jornalismo (1) laptop (1) literatura (1) livro (1) mestrado (1) música (1) Neil Gaiman (1) nerd (3) olá (1) perseguição (1) promessa (1) racismo (1) religião (1) sentir (9) sexismo (2) sexta feira 13 (1) site (1) sociedade (2) solidão (2) tempo (1) The big bang theory (1) trabalho (4) tristeza (1) tumblr (1) unesp (2) vale se foda (2) vale seja feliz (1) vemprarua (1) vida (9) você (4)