quinta-feira, 12 de novembro de 2009

De um lugar distante da civilização...




Oi, meu nome é Sarah. ^ ^

E eu não sou tão feliz quanto pareço.

E não gosto de blogs, twitters e afins. Mas não se enganem, eu amo redes sociais. Só demoro um pouco a acreditar que elas podem dar certo.

Ultimamente tenho me pegado com idéias aleatórias, meio que refletindo sobre a vida, a morte e a bezerra, e com vontade de contar para alguém, mas não sei quem.

Como se faz nessa existência pós-moderna, o alguém se configura em um eu virtual. E decidi criar o blog para ver se esse ser boiando no espaço aleatório da web me responde.

Enfim. Espero que tudo isso seja útil para ustedes, já que tudo na vida precisa de uma utilidade, nem que seja te deixar pensando depois porque diabos você perdeu tempo com aquilo.

E, ao contrário do que dizem, eu gosto de pessoas. ^ ^

Um comentário:

My Tags

abuso (2) amizade (4) amor (4) ano (1) atualização (1) Avengers (1) bauru (3) blog (2) casamento (1) chagebrazil (1) corpo (6) cultura (4) escrever (2) eu (14) físico (4) fotografia (1) frio (1) Hitler (1) imagem (2) jornalismo (1) laptop (1) literatura (1) livro (1) mestrado (1) música (1) Neil Gaiman (1) nerd (3) olá (1) perseguição (1) promessa (1) racismo (1) religião (1) sentir (9) sexismo (2) sexta feira 13 (1) site (1) sociedade (2) solidão (2) tempo (1) The big bang theory (1) trabalho (4) tristeza (1) tumblr (1) unesp (2) vale se foda (2) vale seja feliz (1) vemprarua (1) vida (9) você (4)