terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Hoje eu chorei por você


Hoje eu chorei por você, e foi estranho.


Eu não estava pensando em você. Estava pensando em sexo e eu nunca pensei em você + sexo e nunca fantasiei com você. Há algum tempo, eu pensava em te beijar e queria que você me visse como mais que amiga, mas nunca passou disso. Estar com você nunca foi muito concreto ou possível e eu entendi há algum tempo que nunca seria.
Mas aqui estava eu, em um momento só meu, ao qual você nunca pertenceu, pensando em você. Pareciam duas coisas paralelas e não correlacionadas o que eu estava sentindo no momento e a lembrança de quando você me negou o único gesto de carinho que um dia eu te pedi. Eu chamava nomes de pessoas que eu não conheço buscando qualquer prazer enquanto entendia que você nunca me daria isso, a ideia parecendo cada vez mais absurda conforme a dimensão do quanto você sempre esteve distante se fazia mais nítida.
A percepção do quanto eu nunca te terei me veio em meio a um orgasmo e eu chorei por você.
Na verdade, eu percebi que estava chorando de repente, quando tudo acabou, e me perguntei assustada por que eu estava chorando. E foi assim que eu segui a trilha dos meus pensamentos ao contrário e encontrei você. Eu não tinha ideia da força do que eu sentia por você até esse momento.
Você tem que admitir que é uma cena forte e bonita. Eu escreveria uma fic foda com ela, cheguei até a pensar no plot. Harry e Draco em NC com o Harry chorando e o Draco sabendo que aquilo significa que ele estava se despedindo da última lembrança de alguém que ele amou muito. A fic terminaria em uma cena de carinho e compreensão entre os dois, provavelmente a pessoa que o Harry amou estaria morta - eu escolheria um personagem de que você gosta, provavelmente - e daria uma dimensão do quanto ele estava livre para ser feliz e continuar junto do Draco.
Mas eu estava sozinha, e isso só aumentou minhas lágrimas. Minha vida não é tão dramática quanto a de Harry Potter, mas esse sentimento e a intensidade deste momento são meus e dessa vez eu não quis me livrar disso escrevendo uma fanfiction que eu até poderia te mandar o link para ler. Ver você lendo sobre isso sem ter ideia do que significa não me machucaria, acho até que seria uma boa despedida dessas lágrimas saber que elas chegaram, de alguma forma, até você. Acho, inclusive, que é por isso que estou escrevendo sobre algo tão íntimo, para ver esse sentimento se concretizar e me deixar de alguma forma.
Minhas lágrimas secaram enquanto eu percebia que você era minha angústia no peito, não meu prazer. E acho que isso, mais do que tudo, me deu a dimensão do quanto o que eu já senti por você nunca vai ser.
E acho que isso foi determinante para que essa primeira vez que eu chorei por você seja também a última.

My Tags

abuso (2) amizade (4) amor (4) ano (1) atualização (1) Avengers (1) bauru (3) blog (2) casamento (1) chagebrazil (1) corpo (6) cultura (4) escrever (2) eu (14) físico (4) fotografia (1) frio (1) Hitler (1) imagem (2) jornalismo (1) laptop (1) literatura (1) livro (1) mestrado (1) música (1) Neil Gaiman (1) nerd (3) olá (1) perseguição (1) promessa (1) racismo (1) religião (1) sentir (9) sexismo (2) sexta feira 13 (1) site (1) sociedade (2) solidão (2) tempo (1) The big bang theory (1) trabalho (4) tristeza (1) tumblr (1) unesp (2) vale se foda (2) vale seja feliz (1) vemprarua (1) vida (9) você (4)